quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Imagem ilustrativa não acompanha o braço decepado

Mas é claro que somos amantes e viciados em livros, e quem é líder atualmente na produção de conteúdo dark/Terror, nada mais nada menos que a DarkSide, Tratando livros com dignidade que eles merecem lidando apenas com as mais belas edições para seus livros, e para seus amantes trás agora para o mercado mais uma destas obras para o mercado.



Se hoje os zumbis estão em alta – influenciados em grande parte pela série The Walking Dead e por games como Resident Evil e filmes como Zumbilândia, além de contracenar com Brad Pitt – é porque, em 1968, George Romero e John Russo se reuniram para escrever o roteiro de A Noite dos Mortos-Vivos e mudar a história do cinema. O filme revolucionou o mito sobre as criaturas que voltavam do além: as superstições vodus das velhas produções B deram lugar à epidemia de fome canibal nas ruas norte-americanas. Criaturas similares já haviam aparecido antes nas telonas, mas foi em A Noite dos Mortos-Vivos a primeira vez em que foram retratados como uma praga devoradora de carne humana.

Capa da edição de luxo 
O próprio John Russo (que também atua no clássico de 1968 como um zumbi, não creditado) adaptou a história do filme neste romance que a DarkSide® traz para o Brasil. O livro, inédito aqui até hoje, será lançado em março de 2014, comemorando os 45 anos do filme.

A Noite dos Mortos-Vivos inclui ainda uma surpresa para os leitores: o texto integral da sequên- cia do clássico, que nunca chegou a ser filmada, chamada de A Volta dos Mortos-Vivos (não vai confundir com a comédia trash de 1985, que também contou com Russo no time de roteiristas).

Isso mesmo: são dois romances de John Russo no mesmo volume.

A obra sai em duas edições, já conhecidas pelos fãs da editora: a Limited Edition, em capa dura; e a Classic Edition, em brochura e preço mais acessível. Ambas com o acabamento luxuoso como todas as edições da DarkSide®.

Keep Walking Dead! 




O livro já estão em pré-venda em sites como Saraiva, e submarino em ambas as versões, então se é amante de zumbis ou como eu colecionador desta editora não perca a chance de garantir o seu. Principalmente as edições de luxo mesmo com um preço um pouco maior a qualidade é invejável. 

Links para pré-venda;

0 comentários:

Postar um comentário